O Bitcoin fez um movimento histórico acima de $20.000 – E agora?

Bitcoin fez um movimento histórico acima de $20.000 com um forte fechamento diário de alta a $21197,57.

A forte alta faz com que os investidores acreditem que os touros estão muito fortes acima deste nível e que podem fazer mais ganhos de alta. O que se segue? Os touros do BTC podem sustentar a alta dinâmica? O que os gráficos e indicadores técnicos estão dizendo? Continue lendo para encontrar mais informações sobre a Análise Técnica BTC/USD de hoje.

17 de dezembro de 2020, | AtoZ Markets – Bitcoin bull tentou aumentar o preço e, após algumas tentativas, eles foram bem sucedidos.

A consolidação das Bitcoins a $18.600 de área fez nascer a esperança de ursos onde a meta primária de preço era de $16.000. Entretanto, o preço tentou descer até $17.500, mas não conseguiu continuar a pressão de baixa.

Como resultado, os touros assumem o controle do preço e o fechamento diário de ontem é uma indicação da próxima pressão de alta no preço.

Muitos investidores institucionais e varejistas estavam por trás do movimento de alta. Portanto, a nova alta de todos os tempos pode encorajar mais investidores a aderirem à alta.

A BTC está residindo atualmente perto da área de $21.800 e tentando corrigir o valor mais baixo. Além disso, o futuro Kumo Cloud ainda está em alta no gráfico diário, colocando mais possibilidades de alta no preço.

Bitcoin fez um movimento histórico

De acordo com o gráfico de 4 horas, o viés de alta começou de onde o preço subiu acima da nuvem de Kumo e apontou a possibilidade de alta.

Antes que esse preço se movesse abaixo do Kumo Cloud, mas não conseguiu sustentar. Mais tarde, o preço mostrou velas de rejeição em baixa no cronograma do H4. Como resultado, o momento de alta se tornou sólido acima da Nuvem que é suportada por outros componentes técnicos.

Atualmente, o preço está acima do nível dinâmico de 20 EMA junto com a linha Kijun. Portanto, a diferença entre o preço e os níveis dinâmicos pode proporcionar espaço para uma correção em direção à área de US$ 19940.

Os BTC Bulls são muito fortes

De acordo com o gráfico diário, Bitcoin é transportado pela linha Tenkan Sen. É importante ressaltar que a pressão de alta é muito forte no preço. Toda vez que o preço se movia abaixo da linha Tenkan, ele se tornava corretivo e começava a subir.

Entretanto, a ação do preço dos últimos dois dias é muito impulsiva que levou o preço mais alto do que o movimento habitual.

Portanto, o preço pode corrigir mais baixo para a área de $18.500 como uma correção da tendência atual. Entretanto, a velocidade da correção pode proporcionar mais possibilidades de alta no preço.

Entretanto, desde que o preço esteja acima do nível de 18.500 dólares, pode fazer outra alta acima de 22.000 dólares nos próximos dias.

Além disso, o preço está acima do nível dinâmico de 20 EMA e Kijun Sen está subindo junto com o Senkou Span A. Portanto, se o Senkou Span A começar a corrigir, poderemos ver o preço descer.

Além disso, o MACD ainda está em alta e acima do nível 0,0 que pode fornecer uma razão adicional para a correção.

Para concluir, Bitcoin fez um movimento histórico acima do nível de $20000. Ela pode subir desde que o preço resida acima do nível de suporte de $19.000 a $18.500. Entretanto, como o preço atingiu o nível de resistência psicológica de 22.000 dólares, podemos ver uma correção nos próximos dias.