Preço Bitcoin, Preço Ethereum e Análise de Preço XRP – Revisão Semanal 15/01/21

Damos uma olhada no preço Bitcoin, preço Ethereum e preço XRP para a semana de 15 de janeiro de 2021. Além dos fundamentos, contamos muito com análises técnicas para avaliar o sentimento geral. Isso é alcançado identificando os principais níveis de suporte e resistência que os comerciantes e investidores estarão observando no curto prazo.

No momento deste relatório, o preço do Bitcoin está atualmente em $ 36.423

Conforme projetado na análise da semana passada, o Bitcoin Loophole deveria experimentar uma forte liquidação. Na última semana, o Bitcoin caiu ~ 10,8% após um forte início em 2021. O maior ativo digital em capitalização de mercado ainda experimentou um crescimento de ~ 24% no mês passado.

Se revisarmos o relatório da semana passada, foi mencionado que a análise técnica do Bitcoin estava mostrando fortes níveis de suporte em torno de $ 39.000. Acreditamos fortemente que o BTC experimentaria uma forte retração se este nível fosse rejeitado . Esta teoria se tornou realidade quando o BTC rejeitou $ 35.000 e foi vendido para uma baixa de cerca de $ 32.500 na semana passada. Após uma recuperação decente ao longo da semana, acreditamos agora que $ 35.000 será o próximo nível de suporte que os investidores e traders estão observando no curto prazo.

Você poderia muito bem ver outra liquidação acentuada se o BTC rejeitar os níveis de $ 35.000. Se isso acontecer, acreditamos que o Bitcoin poderia testar $ 29.300 no curto prazo. Pelo contrário, acreditamos que os touros podem manter o controle se o BTC permanecer acima de $ 35.000. A única métrica desagradável no momento é a ROC (taxa de mudança) exibida na parte inferior do gráfico. O BTC entrou recentemente em territórios negativos, o que denota um momentum de baixa.

No momento deste relatório, o Ethereum está sendo negociado atualmente a $ 1.161 . O segundo maior ativo digital em capitalização de mercado superou o Bitcoin na semana passada, caindo ~ 5% em comparação com a venda de Bitcoins de ~ 10,8% . Entre os ativos digitais de grande capitalização, o Ethereum ainda foi o mais isolado no mês passado. A ETH teve um crescimento de ~ 82,8% nos últimos 30 dias.

Análise Técnica Ethereum

Nas semanas anteriores, a Ethereum Analysis , foi mencionado que a convicção era alta na ETH agora, especialmente porque o ativo digital estava cada vez mais perto de seu máximo histórico. A Ethereum atingiu seu ponto mais alto pela última vez em janeiro de 2018, quando atingiu $ 1.448. Com base na recente ação do preço, vimos uma trajetória muito semelhante e ainda acreditamos que a ETH terá um desempenho superior no curto prazo, apesar do pequeno recuo na semana passada.

Enquanto Ethereum puder ficar acima do suporte de $ 1.050, acreditamos que a resistência de $ 1.285 será testada novamente no curto prazo. Se isso acontecer, observe a ETH se preparar para testar os máximos mencionados acima. Por outro lado, os investidores e traders estarão gerenciando o risco mantendo um suporte de $ 1.050 em seu radar. Se a ETH rejeitar este nível, poderemos ver uma queda sólida com base na recente ação do preço parabólico. Se compararmos Ethereums ROC (taxa de variação) com Bitcoins, veremos rapidamente que os Bitcoins são mais baixos. ETH está certo em torno de 0,00, que é o momento neutro. A próxima etapa de alta começará depois que Ethereums ROC voltar ao positivo (qualquer coisa acima de 0,00).

No momento deste relatório, o XRP está sendo negociado atualmente a $ 0,277 . Na última semana, XRP teve desempenho inferior ao de Bitcoin e Ethereum, com um declínio de ~ 13,6% . Além disso, o XRP caiu ~ 51% durante os últimos 30 dias . O quinto maior ativo digital por capitalização de mercado ainda está tentando encontrar um impulso positivo, apesar dos desenvolvimentos contínuos do Ripple / SEC. Conforme mencionado na análise XRP da semana passada, os investidores ainda estão aplicando capital de risco no XRP, com ele oferecendo um grande potencial de vantagem se o processo contra Ripple for arquivado. É virtualmente impossível prever esse cronograma, mas é evidente que os investidores que aplicam capital no XRP agora têm uma forte convicção, com muitos deles totalmente cientes de que o XRP pode potencialmente perder muito mais valor se as coisas não correrem do jeito que Ripple legalmente. Isso é tudo uma questão de risco versus recompensa agora .

Dieser Beitrag wurde unter Bitcoin veröffentlicht. Setzen Sie ein Lesezeichen auf den Permalink.